Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Microsoft bate recorde de jogos apresentados numa conferência da E3

A Microsoft proporcionou ontem uma das maiores conferências da E3, daquelas que ficam para a história. Durante cerca de uma  hora e meia a gigante de Redmond mostrou 52 jogos, 18 desses são  exclusivos e 15 jogos em estreia mundial.
Entre os mais aguardados, sem dúvida o encerramento com Cyberpunk 2077, a apresentação de Devil May Cry 5, Just Cause 4, entre outros. Além disso, a Microsoft mostrou ainda exclusivos, como Gears of War 5, um novo Halo e Forza Horizon 4, com bastantes novidades.
Impressionante o compromisso da Microsoft com a comunidade gamer a empresa ontem mostrou que está realmente preocupada em proporcionar mais e melhores jogos, através da aquisição de uma mão cheia de estúdios, aumentando assim a fornada de produções para os seus consoles.

Phil Spencer acredita que este é o melhor momento da indústria dos videogames “nunca houve um momento tão emocionante para fazer parte da indústria dos games, com criadores pequenos e grandes mostrando fabulosos jogos novos para mais de dois  milhões de jogadores em todo o mundo. Na Microsoft queremos oferecer a melhor experiência de jogo possível, tanto no console Xbox One e PC.

Deixe uma resposta