NBA 2K20 recebeu uma nova atualização e o seu tamanho é surpreendente, mais de 38GB na Xbox One.

O mais recente jogo da 2K Sports na sua popular série, foi recebido com entusiasmo pelos jogadores e até conseguiu figurar entre os mais jogados no Steam no fim de semana de lançamento, apesar das preocupações em torno das micro-transações - glorificadas num dos trailers promocionais pré-lançamento.

No entanto, NBA 2K20 foi rapidamente bombardeado com críticas negativas da comunidade, que apontavam erros, problemas na experiência e ainda uma experiência repleta de incentivos às micro-transações.

A primeira reação da 2K Sports chegou hoje, através da atualização 1.3 para NBA 2K20 que, segundo revelado pela companhia, tem como objetivo melhorar a experiência e corrigir erros.

A 2K Sports fala na correção de "problemas sérios" que estavam afetando a experiência dos jogadores, fala em correções no modo MyTeam, na criação de personagens no MyPlayer e de diversos erros retificados .

Isto é algo esperado numa atualização e a comunidade pedia isto, o que não é esperado é o tamanho da Atualização.

A v1.3 de NBA 2K20 vai exigir 38.73GB do seu espaço de armazenamento na Xbox One e mais de 24GB no armazenamento do teu console, valores verdadeiramente surpreendentes quando falamos de atualizações.

As informações nas lojas oficiais indicam que NBA 2K20 na PS4 ocupa 48.63GB e esta atualização ocupará praticamente metade do valor ocupado pelo jogo completo, enquanto no Xbox One, o jogo base ocupa 71.75GB, de acordo com a loja oficial.

Fechar Menu