Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Netflix cancela Luke Cage

Depois de cancelar  Punhos de Ferro e estrear a terceira temporada de DareDevil, a Netflix anunciou o cancelamento da série Luke Cage.

Luke Cage era uma das cinco séries da Marvel produzidas em conjunto com a Netflix e agora sabemos que não voltará  para a terceira temporada.

Apesar de não ter confirmado diretamente que poderia existir uma Season 3, a Netflix havia deixado essa possibilidade em aberto, mas agora foi confirmado que não acontecerá.

De acordo com as informações obtidas pelo Deadline, a Netflix e a Marvel tentaram desenvolver uma Season 3 de Luke Cage, mas não conseguiram ultrapassar algumas “diferenças criativas” entre as duas companhias.

Com a aproximação do serviço de streaming da Disney, a companhia poderá desejar apresentar no seu serviço alguns destes personagens cuja vida na televisão foi iniciada na Netflix.

A Marvel já anunciou que apresentará séries sobre Loki e Scarlet Witch, existindo ainda rumores que Punhos de Ferro será apresentado no serviço da Disney.

No entanto, a Netflix confirmou anteriormente que Jessica Jones terá direito a sua terceira temporada e o Justiceiro também terá uma segunda parte.

Deixe uma resposta