Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Novidades sobre os processadores do Playstation 5

Não é novidade para ninguém que sempre que o ciclo da vida de um console chega ao seu fim, logo logo já se lança rumores e novidades sobre a “próxima geração”.
 Na Forbes, foi publicado um dos primeiros relatórios sobre o lado técnico do Playstation 5 . Precisamente, falou-se do seu CPU e GPU e como eles serão produzidos pela AMD .

 Para a CPU, algumas indústrias que permaneceram anônimas falaram sobre a arquitetura Zen, que é a mesma que usa os mais recentes processadores Ryzen para PCs.
 Na GPU, além de declarar que eles usarão a arquitetura Navi, também foi dito que essa arquitetura foi criada especificamente para a Sony, durante o período da permanência do chefe da AMD dentro da empresa. Uma colaboração tão forte que até danificou o projeto RX Vega, de acordo com as palavras das indústrias mencionadas acima.

 As declarações, especialmente do ponto de vista da GPU, são muito plausíveis, considerando que os cartões com arquitetura Navi não são projetados para o mercado high-end, então eles não ocuparão a maior faixa de mercado, característica comum de placas gráficas para dentro de consoles.
Nós apenas temos que esperar por notícias oficiais! 

Deixe uma resposta