Em entrevista ao IMDb, o ator contou que ainda não leu o roteiro da série do Disney+(Plus), mas expressou empolgação em vestir o traje do Capitão América que foi interpretado por um bom tempo pelo seu amigo Chris Evans, agora que o escudo do super-herói é do Falcão, seu personagem terá de passar a mesma imagem ou pelo menos uma que seja tão boa quanto a do antigo Capitão America

clique aqui para ver a entrevista inteira

Trecho da entrevista em que os atores conversão sobre o script:

(Chris Evans)Você está animado? (Anthony Mackie) Do que você está falando?
(Chris Evans) Você não sabe? Ele salta, corre para fora do quarto e volta com o script Nós choramos Nós bebemos Nós rimos Estou muito feliz por ter aquele momento com Chris, para ele não apenas me passar o escudo, mas para dizer oque estava acontecendo. Estamos vendo Steve no final da vida que ele queria viver. Ele encontrou a felicidade que Tony estava lhe contando.

Essa entrevista nos faz pensar sobre o futuro dos dois heróis, será que algum deles ainda terá alguma aparição nos cinemas ? ou os dois serão inteiramente dedicados as séries da DisneyPlus ? e será que oque se passará nas séries influenciará nos filmes ?

Essas são perguntas que poucos podem responder e que nós pobres mortais só saberemos com o tempo.

Mas podemos teorizar sobre isso, imagine como seria se as duas plataformas (DisneyPlus e MCU) fossem definitivos, ou seja, se para ficar por dentro dos filmes fosse necessário assistir temporadas e temporadas de séries, seria uma ideia nunca vista antes e totalmente plausível.

Fechar Menu