A Microsoft está se preparando para a Gamescom na Alemanha, e começou a nos dar uma pequena dica do  que podemos esperar do show. Entre outras surpresas, a empresa está prometendo um "novo hardware e acessórios" para o Xbox. Mas não espere por um novo  console.


Os rumores vem de um post no blog do Major Nelson detalhando os planos da empresa para a Gamescom. Ele será o anfitrião de um show Inside Xbox no estande do Xbox na terça-feira, 21 de agosto, que conta com muitas novidades, "hardware e acessórios totalmente novos para Xbox, e recursos inovadores  nos próximos títulos que mal podemos esperar para contar mais sobre e talvez até algumas surpresas ". É duvidoso que a empresa saia do sucessor do Xbox One X desta forma, por isso defina as suas expectativas em torno de possíveis revisões de hardware ou controles.



O post também nos lembra que a Gamescom contará com demonstrações de Forza Horizon 4, Ori e o Will of the Wisps, além das primeiras demos jogáveis ​​do Daybreak Pack do State of Decay 2 e um novo modo para o Pubg.

No ano passado, a apresentação da Microsoft na Gamescom incluiu um especial Minecraft Xbox One X e uma edição especial especial do "Project Scorpio" que homenageou o primeiro Xbox.


Fechar Menu