A EA Sports melhorou e expandiu o kick-off em FIFA 19, adicionando um modo Survival onde você irá poder jogar sem o árbitro.
Durante anos, podia entrar logo numa partida amigável através do kick-off, mas estava limitado ao que podia jogar em partidas amistosas.
Em FIFA 19, poderá escolher diversos modos e ajustar as definições.
Pode jogar partidas licenciadas e escolher opções como melhor de três, mas o mais interessante é o novo survival mode, onde o jogador que marca um gol fica sem um dos seus atletas. Quanto mais gols  você marca, mais difícil se torna a partida, algo que poderá afetar o teu comportamento estratégico no decorrer da partida.
Para alguns, este survival mode é uma espécie de battle royale em FIFA 19, mesmo que no máximo apenas possas perder 5 jogadores e a partida terminar aos 90 minutos. A EA Sports não parece concordar com essa ideia de battle royale em FIFA 19.
"Essa coisa do battle royale começou muito depois de termos esta ideia, mas é engraçado que as pessoas estejam a associar o survival mode ao battle royale," disse Matt Prior, diretor criativo de FIFA 19 em entrevista com para o Eurogamer.
"Se olhar para FIFA Street em 2012, tinha um modo survival - um pouco diferente, mas com um conceito similar. É algo que há algum tempo pensamos trazer para o nosso jogo. As pessoas em geral  vão adorar."
FIFA 19 chegará às lojas a 28 de Setembro.
Fechar Menu