Novo PV de Attack on Titan revela tema de abertura

Novo PV de Attack on Titan revela tema de abertura

O membro do grupo X Japan YOSHIKI revelou no twitter e no instagram nesta sexta-feira (20/07) que a música tema de abertura “Red Swan” para a terceira temporada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) é creditada como “YOSHIKI featuring HYDE” ao invés de “X Japan featuring HYDE” como anunciado anteriormente. O post de mídia social também incluiu um vídeo com um clipe da música e imagens animadas da série de televisão.


YOSHIKI featuring HYDE
進撃の巨人 season3 オープニングテーマ Red Swan
Attack on Titan Opening Theme@anime_shingeki @HydeOfficial_ @yoshikiofficial #Hyde from #larcenciel #Yoshiki from #XJAPAN #進撃の巨人 #RedSwan #AttackOnTitanhttps://t.co/OTjgNOtIb5 pic.twitter.com/AjeaGJdvs1

— Yoshiki (@YoshikiOfficial) July 20, 2018

A nova temporada esteará na madrugada de 22 para 23 de Julho, às 00:45h pelo horário do Japão na NHK.
Novo visual:

Anteriormente, o site oficial também revelou dois novos membros do elenco. Kazuhiro Yamaji (Silver Fang em One-Punch Man; Jouji Saiga em Psycho-Pass) vai interpretar Kenny Ackerman e Yusaku Yara (Narrador de The Legend of the Galactic Heroes, Aiolos de Sargitário em Saint Seiya) vai ser Rod Reiss.
Entre os membros da equipe no Wit Studio estão: o diretor-chefe Tetsuro Araki, o diretor Masashi Koizuka, o supervisor de roteiro Yasuko Kobayashi, o designer de personagens Kyoji Asano, o diretor assistente Hiroyuki Tanaka, os diretores de animação Kyoji Asano Satoshi Kadowaki e o compositor Hiroyuki Sawano, entre outros.

O anime Attack on Titan ou Shingeki no Kyojin é adaptação do mangá de Hajime Isayama.

Enredo:

Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs. 

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: