Novo visual de Fate/stay night: Heaven’s Feel II. lost butterfly

Novo visual de Fate/stay night: Heaven’s Feel II. lost butterfly

O site oficial da trilogia de filmes Fate/stay night: Heaven’s Feel anunciou neste sábado (dia 28 de julho) que o segundo filme, Fate/stay nigh: Heaven’s Feel II. lost butterfly irá estrear no Japão no dia 12 de Janeiro, em 131 cinemas, sendo originalmente planejado para lançar este ano.

Visual:

 
A Aniplex da America levará o filme para os Estados Unidos em 2019.
 
Fate/stay night: Heaven’s Feel I. presage flower ficou em 1° lugar nas bilheterias japonesas, tanto por participação quanto por ganho de bilheteria em Outubro do ano passado. O filme vendeu um total de 980 mil ingressos para ganhar 1.5 bilhão de ienes (aproximadamente US$13.5 milhões)
 

O filme estreou nos Estados Unidos no The Theatre At Ace Hotel, em Los Angeles, em Novembro do ano passado. Mais cinemas começaram a exibir o filme em 17 de Novembro, com exibições em meados de Dezembro. O filme foi exibido no Canadá no dia 14 de Janeiro. A dublagem em inglês do primeiro filme estreou nos cinemas dos Estados Unidos nos dias 5 e 7 de Junho. Aniplex da America lançará o filme em Blu-ray no dia 20 de Novembro.
Tomonori Sudou (diretor de animação de Fate/stay night: Unlimited Blade Works e Fate/Zero) está dirigindo os filmes, e o ufotable está animando. Yuki Kajiura (Compositor do tema de Fate/stay night: Unlimited Blade Works e compositor musical e do tema de Fate/Zero) está compondo a música. Takahiro Miura está fornecendo o roteiro. Aimer cantou o tema do primeiro filme.


 
Heaven’s Feel” é uma rota da visual novel original de Fate/stay night. Uma adaptação para mangá da rota lançou em Maio de 2015.
A adaptação para anime da rota “Unlimited Blade Works” estreou em Outubro de 2014, e o anime Fate/stay night lançou em 2005.

Este post tem um comentário

  1. top

Deixe uma resposta

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: