Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Novo visual e data de estréia de Kaijuu Girls (Black) são revelados

O site oficial da franquia Kaijuu Girls: Ultra Kaijuu Gijinka Keikaku revelou nesta segunda-feira um novo visual para o novo ani Kijuu Girls (Black). Também foi anunciado que o anime terá exibições limitadas em Tóquio no Shinjuku Wald 9 e no Cinema Sunshine Ikebukuro a partir do dia 23 de novembro.

Novo Visual:


O título e o personagem do visual invocam o personage, Commander Black da série ULtraman Leo.

O primeiro episódio de Kaijuu Girls: Ultra Kaijuu Gijinka Keikaku estreou na internet em setembro de 2016, e a segunda temporada em 09 de janeiro.
O anime é parte da Kaijuu Gijinka Keikaku Ultra Project, da Tsuburaya Productions, que transforma Kaijuu (monstros) do live action de Ultraman em monstros antropomorfizados do sexo feminino. O projeto tem três versões: A “versão POP”, que apresents desenhos de personagens POP, além de livros ilustrados, Drama CDs e mangás; A “versão Kadokawa” inclui o mangá de 4-koma do Ultra Kaijuu Gijinka Keikaku Galaxy Days e os animes curtos Kaijuu Girls: Ultra Kaijuu Gijinka Keikaku. O projeto também inclui figuras de Plex e uma “versão Kodansha” que inclui o mangá Ultra Journey – Twin Tail Shoujo to Twin Tail na Boku.

Deixe uma resposta