Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

NVIDIA lança cinco novos mundos para Minecraft com RTX

A NVIDIA colaborou com criadores talentosos do Minecraft para trazer novos mundos para o Minecraft com RTX, que já estão disponíveis no Windows 10 Beta para os jogadores testarem de graça. Este é o segundo lançamento da NVIDIA de experiências do Minecraft.

Sobre Minecraft com RTX

No mês passado, NVIDIA, Microsoft Studios e Mojang lançaram o beta de Minecraft com RTX no Windows 10 Bedrock Edition, juntamente com seis experiências no Minecraft. O Minecraft com RTX apresenta uma forma avançada de Ray Tracing chamada Path Tracing, novas características físicas para os materiais e o NVIDIA DLSS 2.0. Essas tecnologias se combinam para oferecer um novo nível impressionante de qualidade gráfica ao Minecraft, o videogame mais vendido no mundo.

Sobre os criadores

A NVIDIA envolveu várias pessoas conhecidas na comunidade para criar novas experiências impressionantes no Minecraft. Eles incluem:

  • PearlescentMoon – Uma jogadora australiana de Minecraft apaixonada por construção e integrante da equipe de criação pessoal de Grian. Como artista do Minecraft, PearlescentMoon ganhou seguidores leais por sua capacidade de criar estruturas elaboradas no mundo do jogo. Ela compartilha sua arte em seu canal no YouTube, PearlescentMoon, que atualmente possui cerca de 90.000 inscritos. Ela também é a criadora do Color, Light and Shadow RTX.
     
  • Feed The Beast Crew – Feed the Beast é uma coleção de modpacks que fornece uma maneira fácil de jogar Minecraft modificado sem ter que passar pelo trabalho de instalar cada mod manualmente. Após o sucesso de Feed The Beast, os integrantes da equipe tornaram-se especialistas em criar jogabilidade envolvente de mapas de desafios no Minecraft.
     
  • Aurelien_Sama – Youtuber e jogador belga especializado em Minecraft, Aurelien Samain é especialista em terraformação e arquitetura que apresenta uma mistura divertida de Minecraft com design e construção.
     
  • Wyld – Modder e streamer veterano de Minecraft, o australiano é um ex-desenvolvedor do Feed The Beast Modpack e hoje um streamer ativo do Twitch. Ele é conhecido por sua série modpack, Ultra Hard Survival.
     
  • IAmSp00n – Streamer e criador de conteúdo que faz mapas e mods de Minecraft há vários anos. Mais recentemente, desenvolveu o Spectator Interactive Mode para que a comunidade de Minecraft pudesse melhor participar de streamings.