Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Os 5 melhores exclusivos do PS4

O PlayStation 4 trouxe uma nova gama de jogos, sendo que alguns deles são exclusivos do console. E por isso resolvemos listar alguns dos principais aqui.

Uncharted 4: A Thief’s End – Naughty Dog (2016)

O jogo mantém a fórmula dos anteriores, mas conta com áreas maiores e expande a jogabilidade com a adição de um gancho e permitindo que se escondam dos inimigos em arbustos. Além disto, é um marco gráfico no PlayStation 4, sendo o jogo mais impressionante neste aspecto já lançado para o Ps4.

Spider Man – Insomniac Games (2018)

Da pra contar nos dedos os jogos de super-heróis que realmente valem a pena. Aliás, nos últimos anos, apenas a trilogia Arkham da Rocksteady nos vem à mente como um exemplo a seguir na adaptação de Herois aos Games.

O jogo peca apenas por alguma repetitividade nas missões secundárias, mas perante a qualidade do resto, é uma falha com a qual conseguimos conviver facilmente.


God of War – Sony Santa Monica (2018)

O novo God of War é diferente dos anteriores e não é apenas pelo fato de Kratos ter um filho. A Santa Monica Studios descartou a fórmula anterior e criou um jogo de aventura repleto de surpresas, com uma história marcante e repleto de conteúdo.


Dreams – Media Molecule (2020)

A Media Molecule transcendeu largamente Little Big Planet com o seu novo jogo, Dreams. Seguindo na mesma ideia que já tinha começado no PS3, colocar ferramentas de criação nas mãos da comunidade, o estúdio britânico criou um jogo em que as possibilidades de criação são praticamente ilimitadas. Dreams é uma ferramenta de sonhos, de jogos, de experiências e daquilo que tu quiser.


Shadow of the Colossus – Bluepoint Games (2018)

O remake de Shadow of the Colossus é um feito impressionante e um excelente trabalho de recuperação por parte da Bluepoint Games. O jogo conta com uma excelente qualidade visual que eleva a arte de Shadow of the Colossus a um novo patamar, foi elaborado um novo esquema de controles que tornam o jogo altamente intuitivo.