Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Os 7 melhores exclusivos do Xbox One

Hoje a Microsoft é mais do que uma simples fabricante de consoles, não tendo receio de se expandir ao longo desta geração para outras plataformas. Nos primeiros anos de Xbox One, a Microsoft apostou em exclusivos para o console, mas ao decorrer da geração a companhia trocou de filosofia, começando a apostar cada vez mais no Windows 10 como uma plataforma de expandir seus exclusivos. Sem mais demora, vamos a Lista com os melhores jogos para Xbox One :

Forza Horizon 4

A Playground Games nos presenteou com um dos melhores jogos desta geração que foi Forza Horizon 3, mas ela incrivelmente conseguiu se superar em Forza Horizon 4.

Uma das novidades de Forza Horizon 4 são as estações do ano. O mapa do jogo, é inspirado na região ao redor de Edimburgo, o jogo roda as estações e muda completamente o cenário e as condições das estradas, alterando consequentemente o comportamento e a direção de todos os carros.

Cuphead

Mesmo com o seu grau de dificuldade que se aproxima da insanidade, capaz de levar o mais calmo dos jogadores ao desespero, Cuphead oferece momentos memoráveis.

É um jogo muito influenciado pelos cartoons dos anos 30, moldado por visuais que nos remetem a época e a trilha sonora, mas é também a volta dos jogos de alta dificuldade.

Quantum Break

Quantum Break é um jogo do estúdio Remedy Entertainment e isso deveria ser o suficiente para explicar o que nos espera.

Um jogo par um único jogador, focado na campanha altamente cinematográfica, sem qualquer passe de temporada e sem qualquer componente multijogador para vender chapéus ou moedas via micro-transações.
O que temos é uma experiência focada, com uma narrativa embrulhada em viagens pelo tempo, com a capacidade de amarrar o jogador do primeiro ao último segundo.

Jack Joyce irá utilizar os seus poderes temporais para inovar o gameplay tradicional dos jogos de ação em terceira pessoa, e as diferentes escolhas com que o jogador se depara terão ramificações.

É um dos títulos de maior qualidade não só do Xbox One como nesta geração de consoles e além de tudo é divertido, é simplesmente diferente da grande maioria dos jogos disponíveis.

Ori and the Blind Forest

O trabalho do Moon Studios não poderia de forma alguma ficar de fora desta lista. Ori and the Blind Forest é uma das mais poderosas e gratificantes experiências que podem ser jogada nos videogames, Inspirado por Rayman e Metroid, Ori e Sein vão viver uma aventura na qual o impacto gráfico conta e muito para te deixar completamente maravilhado. Seja o estilo de arte, o gameplay, a história ou o próprio design do jogo, o trabalho do Moon Studios é de ser louvado e qualquer pessoa que se entregue a esta floresta ficará rendido. A facilidade com que a simplicidade de Ori é simplesmente impressionante.

Gears 5

O primeiro Gears moldou todos os jogos de tiros em terceira pessoa que vieram depois. Portanto, não é de se surpreendente que Gears 5 consiga ter a melhor jogabilidade dentro do seu genero. Correr de cobertura em cobertura, disparar as múltiplas armas, desviar e desmembrar os inimigos violentamente… tudo acontece fluidamente e sem percalços. Gears 5 é um daqueles casos em que da gosto de jogar.


Sea of Thieves

Dois anos depois do lançamento, Sea of Thieves é um jogo mais completo e com muito mais conteúdo para oferecer do que no lançamento. Um jogo de piratas que é extremamente divertido se você conseguir reunir mais três amigos a se juntarem nessa jornada pelos mares.
Atualmente o jogo tem diversos modos disponíveis, incluindo um completamente focado no PvP se é isso que procura. A experiência central continua sendo o Modo Aventura, no qual vários piratas navegam pelos mares à procura de loot. Os jogadores têm que pegar nos tesouros e transportá-los seguramente para uma ilha onde exista um posto de comércio para trocar esses tesouros por dinheiro.

Halo 5: Guardians

Falar de Halo é essencial nessa lista todos nós já conhecemos os tons épicos da série de Master Chief e com certeza não vão querer perder de forma alguma o que Halo 5 tem para oferecer à seu console.

.