A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da américa latina, acaba de anunciar mais dois nomes para a sua lista de convidados internacionais. Faltando dois meses para o evento, foi divulgado por meio de comunicado oficial, que Yoshiaki Hirabaysahi, produtor do remake de Resident Evil 2; e Michiteru Okabe, produtor sênior do novo jogo da franquia Devil May Cry, estarão presentes e participarão de palestras do BGS Talks, no Meet & Greet, como jurados da Cosplay Zone, e terão seus nomes marcados no Wall of Fame.
“Acompanhamos de perto a comunidade gamer e podemos afirmar com segurança que Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 estão entre os jogos mais aguardados da atualidade. Será uma honra receber e homenagear esses grandes   profissionais de destaque da indústria dos videogames" disse Marcelo Tavares, fundador da BGS.

Yoshiaki Hirabaysahi trabalha na Capcom desde 2002, e é responsável pela franquia Resident Evil desde então. Ele atualmente trabalha no remake de Resident Evil 2, que será lançado em Janeiro de 2019. 
Michiteru Okabe entrou na Capcom em 2010, e trabalhou em Resident Evil Revelations 2. Atualmente, é produtor sênior em Devil May Cry 5, que estreia no outono de 2019.
Além deles, também já foram confirmados no evento Fumito Ueta, Charles Martinet, Katsuhiro Harada e Yoshinori Ono.
A Brasil Game Show acontece do dia 10 ao dia 14 de Outubro no Expo Center Norte em São Paulo, e contará com novidades das maiores empresas de tecnologia do mundo, e jogos ainda não lançados para teste do público.
Os ingressos estão disponíveis para compra aqui.
Fechar Menu