Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

PS5 : rumores e verdades até agora

Para quem acompanha o mundo dos games, viu esse ano na E3 um espetáculo a parte da Microsoft, apresentando praticamente tudo o que a comunidade mais queria. Não podemos negar que a Microsoft foi o show desse ano, já do outro lado temos a Sony que não tinha pra onde correr, eles tinham que apresentar mais do mesmo porém agora com datas definitivas das suas obras, mas ainda sobraram aqueles que esperavam um minuto se quer de algo novo, como o anúncio do Playstation 5

Ainda é muito cedo para falar de PS5, mas não conseguimos segurar a emoção e sempre especulamos sobre o assunto, temos vários rumores sobre essa nova plataforma. Se tomarmos os palpites de Michael Pachter como certos, o PS5 poderá chegar às tuas mãos já em 2020 (Pachter disse originalmente 2019 mas, posteriormente, alterou a data).

Apesar de circularem rumores de que o Playstation 5 poderia chegar em 2018 – algo despoletado pela circulação de alguns devkits entre as produtoras de videojogos – a Kotaku revelou que “é improvável que o próximo PlayStation seja lançado em 2019, quanto mais em 2018“. Por isso, planos para um lançamento em 2018 parecem estar completamente fora de questão.

Esse ano temos a frente ainda a BGS, maior feira de games da américa latina, muitos estão ansiosos para ver oque a Sony vai trazer de melhor, e qual vai ser a abordagem da Microsoft.

Muito interessante também foi a BGS #10 (2017) sabendo que a Microsoft teria seu Xbox X a disposição nos stands a Sony teve que criar uma abordagem para bater de frente com o console mais potente do mundo, e muito interessante eram as pesquisas criada nas filas de jogos da Sony, como exemplo: O que é mais importante para você que ama jogos, um console mais potente ou jogos melhores exclusivos?
É claro que esse ano tudo vai ser diferente, a Microsoft já anunciougrandes investimentos nessa área de jogos – comprando estúdios para si –  e a Sony ainda tem muitos jogos para lançar, vamos aguardar para ver se tudo isso vai se cumprir.

As ideias expressas no texto refletem apenas a opinião do autor, e não do site em maneira geral. 

Deixe uma resposta