Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Rare comenta sobre Battle Royale em Sea of Thieves

O modo battle royale está na moda e depois do sucesso incrível de jogos como PUBG e Fornite, muitas editoras começam a adicioná-lo em seus jogos.

Entre os temas mais discutidos na atualidade está a possível inclusão de um modo battle royale em qualquer jogo que esteja em desenvolvimento ou num jogo vivo que esteja em constante atualização, como é o caso de Sea of Thieves.
Mike Chapman, diretor de design em Sea of Thieves, e Craig Duncan, diretor da Rare Studios, conversaram com a Game Informer sobre o atual estado e o futuro do jogo da Microsoft, onde a inevitável questão do battle royale surgiu.
Questionados sobre a possível inclusão do battle royale em Sea of Thieves, Duncan e Chapman comentaram que essa é uma questão muito comum e que até agora têm estado atentos aos desejos dos fãs.
“No ano passado dissemos que todas as velas no horizonte seriam sempre de um navio de um jogador verdadeiro. Os jogadores começaram a pedir por navios de esqueletos e dissemos, ‘Vamos fazer isso’,” disse Chapman.

“As pessoas disseram que seria legal expandirmos o mundo, por isso expandimos o mundo, mas fizemos isso e tornamos o gameplay fundamentalmente diferente de Devil’s Roar para Forsaken Shores. O que veremos, ao atualizarmos o jogo além de Forsaken Shores – teremos mais três atualizações este ano e além disso com a forma que preparamos as nossas equipes para criar uma cadência estável de conteúdos.”
Chapman diz que ainda veremos a Rare Studios a alternar entre a resposta ao feedback dos jogadores e surpresas.
Nós vemos isso do battle royale, mas penso que existirão oportunidades para fazer esse tipo de coisa de forma diferente. É interessante para onde podemos levar o PvP no jogo, mas queremos dar um toque único em Sea of Thieves e fazer algo completamente surpreendente e inovador,” acrescentou Chapman.
“Não se trata de pegar uma coisa que funciona muito bem em outro jogo e dizer, ‘Hei, vamos colocar todos em um ponto diferente do mapa de Sea of Thieves e forçá-los a se juntar,” comentou Duncan sobre o battle royale no seu jogo.

Deixe uma resposta