Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Razer mostra primeira imagem do Controle e mouse feitos para Xbox One

O suporte para teclado e mouse no Xbox One é uma realidade e com isso, vários jogos estão cada vez mais adaptados para essa forma de jogar tão tradicional. Juntamente com esta iniciativa promovida pela Microsoft para expandir as opções de jogabilidade, especialmente orientada para o cross-play, alguns fabricantes como a Razer e Corsair foram os primeiros a confirmar a sua colaboração para trazer acessórios com a licença oficial do Xbox. A Razer foi a primeira a confirmar este acordo de colaboração e pediu a todos que estejam atentos ao próximo Consumer Electronics Show, CES2019, onde apresentarão o que estão preparando.

Mas o Windows Central publicou o que seria a primeira imagem do teclado e mouse que a Razer está preparando para o Xbox One. Pode haver mais de um dispositivo, mas o que foi mostrado até agora é o seguinte:

Na verdade, o que parece tornar este produto um pouco orientado para o Xbox One é que um botão de guia do Xbox aparece em vez do Ctrl direito. Como de costume, este teclado e mouse parecem com o estilo Razer, com seus leds de cores e contraste entre preto e verde. Mas se olharmos para o produto, o teclado parece ser um Razer BlackWidow com essa pequena alteração do botão Xbox, sabendo que é um bom modelo. Se olharmos para o mouse, ele se parece com o Razer Lancehead, um mouse sem fio bastante simples que oferece excelente desempenho em jogos.

Deixe uma resposta