Red Dead Redemption 2 não terá a mecânica de troca de personagens como o GTA 5

Red Dead Redemption 2 não terá a mecânica de troca de personagens como o GTA 5

A Rockstar tentou algo corajoso e ousado com Grand Theft Auto V com a abordagem de vários protagonistas, e sim o risco valeu a pena. Mas se você espera que eles tenham algo parecido para Red Dead Redemption 2, onde talvez você possa jogar como John Marston novamente e alternar entre ele e o protagonista Arthur Morgan, bem acho que você não deveria ficar empolgado .

De acordo com o diretor de arte do Red Dead Redemption 2, Josh Bass, esse não será o caso. O jogo vai ser focado inteiramente em Arthur Morgan. “Ficar com um único personagem parecia mais apropriado para a estrutura e a narrativa de um faroeste”, disse Bass enquanto falava com o The Hollywood Reporter. “Arthur vive  e luta ao lado dos outros membros da gangue Van der Linde, e eles são um grupo de personagens com relações entre si e com Arthur, mas essa é a história de Arthur e estamos colocando os jogadores firmemente nas botas de Arthur. ele e a gangue lidam com um mundo em rápida mudança. Achamos que as pessoas vão realmente amar a sensação de estar na gangue. Não é como qualquer coisa que fizemos antes. ”

Esse grupo de personagens totalmente realizados definitivamente parece ser um foco muito grande em Red Dead Redemption 2. Recentemente, a Rockstar divulgou detalhes sobre mais de vinte personagens do jogo, que, claro, inclui nomes como John Marston, Arthur Morgan, van holandesa. der Linde, e uma série de recém-chegados. 

Red Dead Redemption 2 será lançado para o PS4 e Xbox One em 26 de outubro. 

Deixe uma resposta

Fechar Menu