Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Revelada data de estréia de Goblin Slayer

O site oficial para a adaptação em Anime TV da série de light-novels de dark fantasy de Kumo KagyuGoblin Slayerrevelou nesta segunda-feira (10/09) que a série vai estrear em 6 de Outubro. O site também revelou que o popular artista da internet japonesa Soraru irá apresentar o tema do encerramento do programa. Soraru já havia cantado músicas do Atom The Beginning e de Clockwork Planet como “After the Rain”.

O anime vai estrear no AT-X no dia 6 de Outubro às 24h30 (efetivamente no dia 7 de Outubro às 12h30 pelo horário do Japão), antes de estrear uma hora depois no Tokyo MX, Sun TV e BS11. O anime também vai ser transmitido online no Japão pelos serviços d’Anime Store, Anime Hodai, U-NEXT, AbemaTV, GyaO!, Niconico Nama Doga, Niconico Channel, Netflix, Fuji on Demand, Bandai Channel, J: COM on Demand, Actvila, TV Tsutaya, milplus, au Video Pass e Hulu.

Visual:

Crunchyroll vai transmitir a série neste outono nos Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Reino Unido, Irlanda, Escandinávia, Holanda, Austrália, Nova Zelândia e América Latina.

PV:

Enredo:

Goblin Slayer é uma série de fantasia sombria que segue uma sacerdotisa que é a única sobrevivente de um contrato de extermínio goblin fracassado. Quando ela está em apuros surge o Goblin Slayer, um homem que dedica a sua vida ao extermínio de todos os goblins. Quando os rumores começam a circular sobre suas façanhas, não há como saber quem estará ao lado…

Elenco:

Yuichiro Umehara como Goblin Slayer
Yui Ogura como Priestess
Nao Toyama como High Elf Archer
Yuka Iguchi como Cow Girl
Maaya Uchida como Guild Girl
Yuichi Nakamura como Dwarf SHaman
Tomokazu Sugita como Lizard Priest
Yoko Hikasa como Witch
Yoshitsugu Matsuoka como Spearman

Staff:

Takaharu Ozaki (Persona 5 the Animations, Shoujo Shuumatsu Ryokou) está dirigindo o anime no Studio White Fox (Re: Zero, Akame ga Kill, Shoujo Shuumatsu Ryokou)Hideyuki Kurata (Read or Die, Made in Abyss, Kamichu!) está encarregado da composição da série e está escrevendo os roteiros ao lado de Yousuke Kuroda (Jormungand, Boku no Hero Academia)Takashi Nagayoshi (diretor de animação em Shoujo Shuumatus Ryokou) está projetando os personagens. Mili é creditado pelo tema de abertura.

Deixe uma resposta