Revelado os dubladores de Mydoriya e All Might

Revelado os dubladores de Mydoriya e All Might

A Sato company esta revelando aos poucos os dubladores da versão em português do filme My Hero Academia: Two Heroes, que ira estrear no cinemas brasileiros em 8 de agosto, em sessões limitadas. E recentemente eles revelaram os dubladores de Mydoriya e All Might.

Mydoriya sera dublado por Lipe Volpat, que já fez personagens como Sho Suzuki (Mob Psycho 100) e Atreus (God of War).

Já All Might será dublado por ninguém mais ninguém menos que Guilherme Briggs, famoso dublador por personagens como Spike (Cowboy Bebop), Mewtwo (Pokemon: O filme), Samurai Jack (Samurai Jack) e Buzz Lightyear (Toy Story).

Também foi confirmado Fábio Lucindo (dublador de Ash em maior parte de Pokémon) como dublador do Bakugo, Fernanda Bullara (dubladora da Ino em Naruto) como Yaoyorozu além dos YouTubers Leo Kitsune (canal video quest) como Sero e Vii Zedek (canal Vii Zedek) com Tsuyu. E também foi confirmado que Jacqueline Sato (filha de Nelson Sato, dono da Sato Company) ira dublar a Melissa, porém (desculpe o criticismo), a dublagem dela deixou a desejar, já que Jacqueline não é uma dubladora, e muito provavelmente só pegou esse papel por ser filha do dono, mas talvez eu esteja errado, não tem como saber até o filme sair. Ainda não foi revelada as vozes de personagens como Todoroki, Uraraka ou Lida, mas provavelmente serão revelados nos dias que seguem o lançamento do filme.

os videos dos outros dubladores podem ser encontrados no canal da Sato Company: https://www.youtube.com/channel/UCTOaq4HfNMstuJfZxHszxgw/videos

A sinopse do filme é: Após o fim das provas finais, os membros da sala U.A. partem para uma viagem escolar durante as férias de verão. Porém, antes que eles consigam viajar, All Might e Deku aceitam um convite de alguém para ir para uma cidade móvel e flutuante conhecida como “I Island”. Todos os pesquisadores do mundo, tanto do Leste quanto do Oeste, estão nesse local, conhecido como a Hollywood da Ciência — onde eles conseguem pesquisar habilidades especiais e itens suplementares em um evento, que vai acontecer nessa ilha. Lá, Deku vai conhecer uma garota sem habilidades de super-herói, chamada Melissa. Deku vai se identificar com Melissa por conta da época em que ele era como ela. Nesse tempo, apesar de a ilha ter uma muralha de metal por motivos de segurança, um vilão vai conseguir hackear o sistema e todos os cidadãos da ilha são pegos como refém.

Fechar Menu