Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Review | Tower of God – Episódio 2

Contém spoilers.


O episódio começa de onde o último acabou, com Rak (o crocodilo) mostrando-se interessado em caçar Bam, pois ao caçar inimigos mais fortes, mostraria ser o melhor.

Porém Khun o ajuda a escapar, mas mostra que o fez também por interesse, em como Bam conseguiu a Março Negro, e por ter chamado atenção de uma princesa de Jahad, decide ficar próximo a ele.

Há também a luta entre Anaak e Hatz, que aparentam ser os mais fortes, por isso tendo um foco maior dentre os outros personagens.

Logo depois de serem encontrados, quando Rak iria atacá-los, ouvem um aviso, de que o número caiu pela metade, e por isso deveriam parar de lutar e formar trios no tempo determinado.

Porém, Rak decide continuar tentando lutar com Bam, que decide soltar sua arma para atrasá-lo até o tempo acabar, e no fim, tocam nele para serem considerados uma equipe.

Então, nesse intervalo, aparece Lero Ro, um Ranker (pessoa que já escalou a torre), administrador do teste.

Então, por muitas pessoas terem passado, ele decide fazer uma peneira. Utilizando uma parede de Shinsu (suposta energia que os faz respirar na torre, e com a qual todos lutam dentro dela), empurrando todos para trás. Para avançar, deve-se atravessar a parede sem sucumbir. Algo que é dito por ele várias vezes é a necessidade de sorte.

Mas, para surpresa de todos, Bam sequer é empurrado, e acredita que deveria voltar. Lero Ro diz que pode ser um ero, mas também deve ser sorte. Isso o leva a sussurrar para si que “tem um monstro chegando”.

Então ele decide apostar com Bam, em quem passaria primeiro pela parede, com o perdedor respondendo uma pergunta do outro, e ambos apostam na mesma pessoa, e por isso, ele tecnicamente vence, por ter conseguido empatar com um Ranker.

Já que Lero Ro não viu Rachel (sua primeira pergunta), decide perguntar sobre Irregulares. A resposta é que são aqueles que não seguem as regras da torre. Os regulares vem da parte externa da torre, muitos escolhidos por Headon para poder adentrá-la, e os irregulares são aqueles que entram sem serem chamados, e os últimos que entraram eram extremamente fortes.

Após mostrar a outro participante a concentração de Shinsu que deveriam aguentar diariamente (e acaba por derrubá-lo), Rak e Khun decidem passar, mas por algum motivo, a bolsa de Khun apresente resistência na hora de passar.

Ao se retirar, Lero Ro recomenda que Bam não se apegue a Khun. Então é anunciado o próximo teste: A Porta Vermelha.


Shibisu, melhor personagem até o momento, mais conhecido como alívio cômico.