Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Saiba o que você pode encontrar no serviço de streaming DC Universe

Já faz um tempo que a DC Comics anunciou a sua ”própria Netflix”. Se trata do DC Universe, serviço de streaming que promete agregar conteúdo do universo de personagens da editora de quadrinhos mais famosa do mundo.

A gerente de entretenimento da DC, Dani Snow, disse em entrevista que o sistema reunirá conteúdo já existente, assim como terá suas produções originais :

“Estamos prestes a lançar, acho que no final de agosto, nossa plataforma DC Digital, que será um hub para todas as coisas DC”, disse Snow. “Haverá filmes digitais, programas de TV que você pode assistir, streaming… Nós vamos ter muitos quadrinhos lá. Haverá muita coisa boa por lá”

As produções originais já confirmadas são :

Titans

Live-action dos Jovens Titãs, a série já está em filmagens e deve ser a primeira a estrear na plataforma.

Justiça Jovem : Outsiders

A volta da tão querida animação vai trazer de volta os super-heróis adolescentes do Universo DC, numa trama que promete ser bastante sombria.

Harley Quinn

A animação mostrará a vida de Arlequina após se separar do Coringa, e terá participação de personagens como Hera Venenosa e Mulher-Gato.

Monstro do Pântano

O live-action adapta o clássico quadrinho escrito pelo gênio Alan Moore, e será voltada para o público adulto.
De acordo com Dani Snow, o serviço DC Universe deve chegar aos EUA em Agosto. Ainda não há data ou preço para o Brasil. Além dos citados, haverão todos filmes animados dos Novos 52, como Liga da Justica e Jovens Titans, Liga da Justiça : Contrato de Judas e Liga da Justiça : Trono de Atlântida.
Não há nenhuma confirmação, mas provavelmente os filmes da Warner Bros, também estarão disponíveis; Homem de Aço, Mulher Maravilha, Batman V Superman, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça. Também espera-se quadrinhos do Rebirth disponíveis para leitura.

Deixe uma resposta