Saiba todos os games que ficarão de fora da E3 2019

Saiba todos os games que ficarão de fora da E3 2019

A E3 2019 está logo aí e as grandes publishers estão se preparando para anunciar e demonstrar alguns dos maiores jogos do ano. Muitas surpresas estão por vir, mas graças a alguns anúncios e documentos já sabemos de certos games que não estarão por lá esse ano.Confira:

Skull & Bones

Skull and Bones

Em seu relatório de ganhos financeiros, a Ubisoft afirmou que três jogos ainda não revelados serão lançados no começo de 2020. Ao mesmo tempo, a empresa atrasou um jogo que já é conhecido.

Skull & Bones, o game de combate entre piratas no alto mar, foi adiado para o ano que vem e não irá aparecer na conferência da Ubi na E3 2019.

The Last of Us 2 e Dreams (e qualquer outra coisa da Sony)


Uma das maiores mudanças na E3 deste ano é a ausência total de PlayStation, que revelou no final de 2018 que ficaria 100% de fora da feira. Ou seja, sem conferência de imprensa, sem estande e sem jogos desenvolvidos pela Sony.

O executivo Shawn Layden, chefe de PlayStation, afirmou que a E3 não acompanhou as necessidades da indústria de games. E disse ainda que a feira é “um evento de negócios sem muitos negócios”.

A Sony sugeriu que vai usar de outros métodos para realizar seus anúncios, como os vídeos State of Play. 

Novo modelo do Nintendo Switch

Nintendo Switch

Há meses circulam rumores de que a Nintendo está planejando ao menos um, mas possivelmente dois novos modelos do Switch. O primeiro seria mais simples, para reduzir custos, e o outro uma atualização para usuários mais exigentes.

A versão barata pode ser lançada ainda em 2019. Mas a Nintendo já descartou o anúncio de novos hardware na E3 2019. De acordo com a empresa, a transmissão Nintendo Direct vai se focar nos games que chegam neste ano.

EA Games, tecnicamente

Nos últimos 4 anos, a EA se tornou uma presença adjacente à E3 e não parte do show. E em 2019 não será diferente. A publisher vai organizar seu evento próprio, o EA Play, no Hollywood Palladium durante o final de semana anterior à feira.

Entretanto, neste ano não vai acontecer uma conferência de imprensa, mas sim várias transmissões ao vivo com os anúncios da companhia. Como sempre, o EA Play é gratuito e ponto de encontro para quem estiver na cidade para a E3. 

Deixe uma resposta

Fechar Menu