Saiba tudo sobre Fine Line  o novo álbum de Harry Styles

Saiba tudo sobre Fine Line o novo álbum de Harry Styles

Fine Line é o segundo álbum solo de Harry Styles, nesse novo álbum Harry adota uma no postura musical bem diferente da qual estávamos acostumados a associar Harry. Seu novo álbum pode ser chamado de um pop Rock clássico com belas harmonias e um som romântico com baixo, guitarra, bateria e até clarinete, toda essa mistura de instrumentos se encaixam de tal maneira que nos faz querer ficar ouvindo as musicas a todo instante.

Fine Line tem uma pegada que nos leva a essencia do rock dos anos 1960 e 1970 esses traços estão presentes por todas as musicas desde as mais baladas como “Adore You” e “Lights Up” até as mais românticas.

Em seu novo álbum Harry não só entra de vez para o cenário do pop rock como se consolida no topo da cena atual, sua versatilidade como artista fica muito evidente durante as 12 faixas, outra coisa da qual vale a pena falar é que Harry usa o estúdio como um confessionário, um diário ou seu melhor amigo onde não existe segredo entre ele e quem ouve suas letras . Suas musicas não tem medo de abordar temas como Sexo, Álcool dentre outras frustrações da vida de um jovem adulto.

O Disco todo tem um pouco mais de 45 minutos de pura arte em formato de musica, algumas de suas referencias ficam bem a amostra Nash e Paul McCartney são as que eu particularmente mais consegui notar, ao longo de Fine Line percebemos que algumas de suas musicas não utilizam tanto de um recurso muito popular para a musica a bateria. Algumas musicas são levadas apenas pelo violão e Piano somados a alguns efeitos deixam tudo soar mais leve, Harry consegue nos transportar para outro lugar com apenas sua voz leve e potente. Isso fica muito evidente nas musicas “Fine Line” e “Falling” que na minha opinião são os grandes destaques harmônicos do disco.

Em um panorama geral Harry alcançou sua liberdade musical e nos mostrou isso com um álbum que comprova toda essa maturidade adquirida ao longo dos anos.

O Musico Britânico retorna ao Brasil em 2020 para fazer apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Fechar Menu