Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Saiba tudo sobre o novo modo do Fortnite


Playground LTM em Fortnite é a tentativa do jogo ter um espaço de criação  ou modo sandbox, permitindo aos jogadores explorarem o mapa livremente, sem a ameaça de outros jogadores.
Em Maio, a Epic deu a entender que estaria  trabalhando neste modo e, finalmente, está disponível. Mas um aviso importante – tal como a sigla LTM sugere, não será de forma ilimitada o player terá  um tempo limitado para poder jogar Playground. O modo funciona da seguinte forma.
“Batalha e constrói do seu jeito com um período de tempo extra para se aventurar pelo mapa e ainda um aumento de recursos. Todos os baús e caixas de munição irão fazer spawn, tentar  procurar em diferentes locais e na busca por loot. Cuidado com o fogo amigo e investigar junto com o teu esquadrão (máximo de quatro pessoas por partida) mas não se preocupe pois irás fazer respawn imediatamente. Ah… e conte sempre com muitas Llamas.”
De acordo com as notas oficiais do patch, isto inclui:
  • Irá ser transportado para o mapa com o máximo de três amigos (num esquadrão).
  • Poderá explorar e fazer loot de qualquer item sem que os jogadores se aproximem de ti.
  • Todos os baús de tesouro e Caixas de Munição irão fazer spawn, sendo que loot será mais fácil de ser encontrado e permite-te descobrir os locais no mapa onde isto acontece de forma segura.
  • Um aumento de 10x  nos recursos significa que podes construir estruturas mais facilmente, permitindo-te praticar sem teres que te preocupar com outros jogadores.
  • 100 Llamas fazem spawn no mapa.
  • Fogo amigo e respawn instantâneo (a não ser que seja morto pela tempestade) significa que você e os teus amigos podem jogar uns contra os outros, seja por diversão ou para práticar, em qualquer uma das localizações do mapa.
  • As sessões podem durar até uma hora, sendo que a tempestade começa a fechar-se aos 55 minutos, demorando 5 minutos até o centro.

Como o nome sugere, este é um modo que ficará disponível por tempo limitado – por isso, aproveite enquanto pode!

Deixe uma resposta