Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

San Holo: 10 faixas para conhecer o DJ

O neerlandês Sander van Djick, conhecido no meio musical como San Holo, ganhou holofotes ao ter uma música inserida na trilha sonora do filme “Para todos garotos P.S: Ainda amo voce”, mega sucesso da Netflix.

O produtor e DJ tem feito barulho na cena independente há alguns anos, e é um dos líderes do selo Bitbird, que reúne artistas como DROELOE, Taska Black e Eastghost. Mas como é o som de San Holo ?

Apesar de não ter um nome tão bombado, San é responsável por um estilo único que se tornou popular entre os produtores de música eletrônica não-mainstream. Utilizando riffs de guitarra, samples de pássaros e sempre excelentes cantores, San Holo é um compositor que foca muita na melodia e nas sensações que as músicas transmitem. Suas faixas são muito intimas, sensitivas e poderosas.

Em 2018, lançou seu primeiro álbum, intitula album1, com participação de diversos cantores, e algumas faixas em que ele próprio faz os vocais.

Separamos 10 faixas essenciais para você que se interessou e quer conhecer o som de San Holo. Se gostar, vale a pena conferir o restante do trabalho dele.

Still Looking

We Rise

Light

Hold Fast

Can’t forget you

I still see your face

Lines of the broken

The Future

Worthy

Lift me from the ground