Sea of Thieves terá missões da historia por tempo limitado

A atualização “Cursed Sail” do Sea of ​​Thieves já está chegando e deve ser lançada em menos de uma semana. A Rare agora forneceu detalhes adicionais sobre o que os jogadores encontrarão no dia 31 de julho.

Nós já sabíamos que Cursed Sails lançaria navios tripulados por esqueletos mortos-vivos, mas nós não recebemos muito mais do que isso. A Rare revelou que teremos uma campanha que irá incitar os jogadores a investigarem as histórias de um comerciante desaparecido e a descobrir as origens da armada esquelética que agora assola os mares. A campanha conterá batalhas, então seria sábio fazer parceria O Cursed Sails introduzirá todas as coisas acima e mais, com alguns itens sendo baseados em campanhas (limitados no tempo) e alguns baseados em conteúdo permanentes.

O conteúdo permanente inclui o novo navio Brigantine para os jogadores que querem jogar em trio e a ameaça de futuros navios com esqueletos como inimigos. Itens com tema de esqueleto (como a lanterna e o trompete de voz), acessórios de vestuário e instrumentos permanecerão à venda em lojas para aqueles que os desbloquearem. A roupa e os itens do Hunter estarão disponíveis nas lojas para todos os jogadores. As decorações de navios fantasmas permanecerão disponíveis para aqueles com status Lendário.

Finalmente, o novo sistema da Aliança permanecerá para permitir que os piratas formem frotas futuras.

O conteúdo da campanha de tempo limitado inclui uma série de batalhas contra navios de esqueletos, juntamente com uma investigação sobre a causa dos ataques. Também inclui a chance de destravar decorações de navios com temática de esqueleto, uma cicatriz de esqueleto e velas especiais para as três regiões.

O Sea of ​​Thieves está agora disponível no PC e no Xbox One. A atualização do Cursed Sails será lançada em 31 de julho. com alguns amigos.

Gabriel Lira

Apenas um cara tentando fazer a coisa certa.

Deixe uma resposta

Fechar Menu