Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Segunda temporada de Golden Kamuy em outubro

Hoje, no final do último episódio da adaptação para anime do mangá Golden Kamuy, de Satoru Noda, foi revelado que a segunda temporada lançará em outubro.

Antes da nova temporada, o anime ganhará um OVA no dia 19 de setembro, que irá focar no Barato arc do mangá e inclui um conflito entre o sniper Ogata Hyakunosuke e o herói Bakumatsu, Hijikata Toshizō.

 
Enredo:
 

A história se passa em Hokkaido e gira em torno de Sugimoto – sobrevivente da guerra russo-japonesa durante a era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, o imortal” durante este sangrento período, o jovem procura ouro para assim ajudar a esposa de seu falecido camarada de batalha. Nessa caça pelo metal precioso, ele acha dicas de um esconderijo com ouro via criminosos corruptos. Fazendo parceria com uma garota Ainu que salva sua vida do clima rigoroso do norte japonês, a dupla entra em uma aventura de sobrevivência para competir com os criminosos que procuram esse esconderijo.

 
Staff:


Hitoshi Nanba (Fate/Grand Order: First Order, Gosick, Heroman, Baki the Grappler) dirige a série no Geno Studio e Noboru Takagi (Baccano!, Durarara!!, Shoukoku no Altair, Kuroko no Basket) está lidando com a composição da série. Kenichi Ohnuki (Gundam Build Fighters, Digimon Universe: Appli Monsters, Samurai Gun) está adaptando os desenhos de personagens para animação.

Outros membros da equipe de staff que inclui Takahiro Kawakoshi como diretor assistente, Junichi Hayama como animador principal, Koji Watanabe como designer de armas, Shinya Asanuma como designer prop, Ryō Sumiyoshi como designer de animais, Atsushi Morikawa como diretor de arte, Takahiro Mogi como designer de cores, Yuichiro Tozawa, como diretor de fotografia, Yuuko Okumura e Yasutaka Hamada como diretor do CG, Gō Sadamatsu como editor, Jin Aketagawacomo diretor de som da Magic Capsule, Hiroshi Nakagawa como supervisor de linguagem de Ainu e Kenichiro Suehiro como compositor das músicas.


 

Deixe uma resposta