Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Spider-Man 2 para PS5 em setembro de 2021

A Insomniac Games apresentou Spider-Man em Setembro de 2018 e este exclusivo do PlayStation 4 se tornou um dos seus lançamentos de maior sucesso na geração, com mais de 13 milhões de unidades vendidas.

Perante o sucesso deste jogo e do quão animador foi para a Insomniac trabalhar neste game, o estúdio confirmou quase de imediato que adoraria trabalhar numa continuação de Spider-Man, se a Sony e a Marvel Games assim quisessem.

Segundo as informações avançadas um novo rumor postado no Reddit, Spider-Man 2 está mesmo em desenvolvimento, será anunciado neste Verão para a PS5 e lançado no Natal de 2021, como sugerido em um outro rumor.

Segundo estas informações não oficiais, Spider-Man 2 acontecerá 5 meses após os eventos do primeiro e vai permitir balançar pelos céus do Queens e do Brooklyn.

No centro da historia novamente a Oscorp e os seus testes de ADN em soldados, que originarão novos seres poderosos que vão trazer aborrecimentos para a vida do cabeça de teia.

Venom estará presente no jogo e, tal como foi feito com outros personagens no original, será apresentado de uma forma muito própria, revelando a intenção da Insomniac em apresentar as suas próprias versões destes icónicos personagens.

Eddie Brock estará presente, mas não será Venom, como provavelmente já sabe, poderá jogar também com Miles em missões específicas do jogo e novas mecânicas estão sendo implementada e também novas formas de balançar pela cidade.

Além disso, este rumor fala que Carnage e Mysterio estarão presentes em Spider-Man 2.

Vale lembrar que é apenas um rumor, mas ficaremos atentos a novas informações.