Nem todos os materiais exibidos na Comic Con que são mostrados para o mundo. Um dos exemplos foi o primeiro teaser de Mulher Maravilha 1984, que foi mostrado só para quem estava presente no evento.
Em 2018, um dos painéis mais aguardados exibiu um material que ficará apenas na cabeça dos fãs presentes no famoso Hall H. Trata-se do primeiro teaser de Mulher-Maravilha 1984. O filme acabou de começar a ser rodado. Foram três semanas de filmagens, de um total de 24. "Ninguém faz isso (exibir um teaser tão cedo), mas achamos que vocês merecem um gostinho", afirmou Gal Gadot antes de chamar o vídeo.
No teaser, vemos a Mulher-Maravilha confrontando dois bandidos no meio de um shopping center. A presença da heroína é logo notada por uma garotinha presente no local. Para salvá-la, Diana a empurra delicadamente na direção de um grande urso de pelúcia. Na sequência, enfrenta os criminosos, destruindo suas armas e usando seu laço para imobilizá-los. Aí, vemos a logo oficial do filme. O vídeo termina com a Mulher-Maravilha usando sua supervelocidade.
Durante o painel, que contou ainda com as presenças de Patty Jenkins e Chris Pine, Gal falou que o novo longa não é uma continuação de Mulher-Maravilha, mas um novo capítulo na saga de Diana. WW84 chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro de 2019, sob distribuição da Warner Bros.

Rafael Henrique é redator no Bitered.

Fechar Menu