Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Teoria de Vingadores 4 explica como Deadpool é a chave para derrotar Thanos

Após Vingadores : Guerra Infinita, nós sabemos que os heróis da Marvel precisão de uma grande ajuda para derrotar Thanos e recuperar as vidas perdidas no último filme. Enquanto todos esperam que a ajuda venha através da Capitã Marvel, que foi chamada por Nick Fury na cena pós-créditos do filme, uma nova teoria de fã explica como um certo mercenário tagarela pode ser a chave para reestabelecer a paz no universo Marvel. 

É claro que estamos falando do Deadpool e seu recente sucesso de bilheterias, que podem ajudar os Avengers a concertar os erros do passado. De acordo com uma teoria postada no Reddit, a jornada do Homem-Formiga no Universo Quântico possibilitaria à ele transitar entre diversas realidades, uma delas é o universo onde vivem Deadpool e os X-Men. Uma vez neste universo, Scott Lang, o Homem-Formiga, se encontraria com Wade Wilson, graças aos eventos de Deadpool 2.

Se você não se lembra, em Deadpool 2, Deadpool ganha acesso à um dispositivo de Cable que permite viajar no tempo, e assim ele conserta ”erros” como ”Lanterna Verde” e “X-Men : Origins – Wolverine”. Então, se o Homem-Formiga se encontrar com Deadpool em um Universo Alternativo, os dois podem se unir, e usar o dispositivo de viagem no tempo para retornar ao Planeta Terra antes da chegada de Thanos, e impedir o massacre causado por ele. 

Essa é uma teoria super divertida, ainda mais se imaginarmos a quantidade de piadas e cenas engraçadas que Paul Rudd e Ryan Reynolds podem proporcionar juntos. Para alguns, pode até fazer sentido, já que agora a Fox é propriedade da Disney, o que permite que os personagens da franquia X-Men e o próprio Deadpool interajam com os personagens atuais da Marvel. Porém, é muito difícil vermos qualquer participação em Vingadores 4, já que o acordo de compra Fox/Disney foi fechado quando a pós-produção do filme já estava em andamento. 

Deixe uma resposta