A segunda temporada de Stranger Things deu ao público uma visão mais ampla e épica da batalha dos moradores de Hawkins contra as forças do mundo invertido, mas segundo o produtor Shawn Levy, ainda não vimos 'nada'.

Em entrevista à BAD TV da Itália, Levy falou que a nova temporada da série terá grandes referências aos mestres do horror dos anos 80, principalmente John Carpenter.

''Estamos trabalhando muito rapidamente na terceira temporada, e eu já posso afirmar que essa é a temporada mais ambiciosa já feita. Nós alcançamos um novo nível'', disse.

Quando perguntado sobre o que é tão 'ambicioso', Shawn Levy se esquivou de revelar detalhes, mas apenas falou que os acontecimentos dessa vez serão muito maiores :
"Eu não posso ser muito específico, mas como você viu, a segunda temporada se tornou mais cinematográfica, muito mais baseada nos personagens do que na primeira [temprada] e essa evolução continuará com a terceira. Será a temporada com mais ação de todas."

Todas as temporadas de Stranger Things homenageiam grandes nomes do cinema da época em que a série se passa, e de acordo com o produtor a terceira terá ''uma grande sombra de John Carpenter e dos grandes cineastas de terror dos anos 80.''

Stranger Things retornar à Netflix em 2019.

Fechar Menu