The End of the Fucking World é renovada para a segunda temporada

The End of the Fucking World é renovada para a segunda temporada

  • Séries
A informação foi anunciada durante o Festival de TV de Edimburgo, na Escócia, pelos executivos do Channel 4, co-produtora da série junto ao serviço de streaming.
A primeira temporada de The End of The F***ing World acompanhou os adolescentes James (Alex Lawther) e Alyssa (Jessica Barden), que embarcam em uma road trip que os leva diretamente ao caos nos melhores tons do humor ácido e obscuro. Sem medo da violência, a série traz a transição da adolescência para a vida adulta e o enfrentamento dos traumas através da visão de dois personagens completamente distantes da perspectiva convencional — o que gera, naturalmente, um deleite para o público.
The End of The F***ing World foi um dos dramas mais originais e potentes que saíram do Reino Unido em anos”, comentou o diretor de programação do Channel 4. “Estou orgulhoso de termos dado vida a ela, e mais do que empolgado para trabalhar novamente com todo o time.”
Em entrevista anterior concedida ao Collider, o showrunner Jonathan Entwistle havia tecido algumas explicações a respeito do ambíguo final da primeira temporada:
“Para aqueles que já leram os gibis, eles terminam de forma bem definitiva. E de fato há um prólogo que nunca chegamos a filmar ou a escrever, que termina com a ambiguidade — se é que isso faz sentido. Acho que para nós, queríamos a oportunidade de poder continuar a história, porque quando estávamos escrevendo — começamos a escrever a série há quatro anos e a Netflix não existia da mesma forma que existe hoje. Então quando estávamos organizando o arco e nos atendo muito próximos aos quadrinhos, fez sentido terminar daquela forma.”

Deixe uma resposta

Fechar Menu