Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

The Witcher 3 gerou $50 milhões desde Outubro de 2018 no Steam

A CD Projekt RED está comemorando mais um impressionante feito alcançado por The Witcher 3: Wild Hunt na Steam e compartilha que ganhará mais dinheiro graças a isso.

Segundo revelado pela companhia, as receitas acumuladas pelas vendas de The Witcher na Steam “entre 1 de outubro de 2018 e hoje, excederam os $50 milhões.”

“Como resultado, receberemos agora 80% de quaisquer futuras vendas de The Witcher 3 na Steam. Obrigado a todos pelo vosso apoio.”

The Witcher 3 é um dos mais aclamados jogos de todos os tempos e um dos grandes casos de sucesso da atual geração, que continua a impressionar mesmo quando está perto de completar 5 anos de vida.

A chegada da série na Netflix originou uma nova onda de popularidade e o jogo começou 2020 com um novo recorde de utilizadores na Steam, prometendo manter-se popular durante muito mais tempo na loja da Valve.

Além disso, a CD Projekt RED assinou um novo acordo com o autor dos livros que lhe permitirá explorar este universo de The Witcher em futuros videogames.