Depois do alarde repleto de pistas sobre as futuras expansões deste ano, nessa semana a Blizzard revelou em detalhes sobre sua próxima aventura em Hearthstone a "The Boomsday Project" ou "Projeto Cabum".

O Ano do Corvo


As especulações sobre a segunda expansão do "Ano do Corvo" começaram na divulgação de sua prévia no inicio deste ano. Depois do lançamento da primeira expansão do corvo, "O Bosque das Bruxas", a comunidade do jogo tentou presumir quais seriam os possíveis temas desta expansão, porem, diferente da anterior, não obtiveram sucesso em decifrar qual seria a temática central desta aventura.


Dias antes da revelação oficial do nome, a Blizzard tentou mais uma vez despistar a comunidade com uma imagem dizendo "Salve essa Data" e uma mão ogra segurando uma fruta mordida com o simbolo do jogo, mas oque poderia ser uma grande pista foi apenas um teste dos desenvolvedores, não existia nada ali que conecta-se essa imagem com a próxima expansão, a não ser é claro a sua data de lançamento.


Projeto Cabum

Trailer:

Trailer de Anúncio:

 
Nesta terça-feira (10) foram divulgados o nome da expansão, o trailer e o trailer de anúncio, que, como de costume não foge do padrão de divulgação da Blizzard com produção e humor sob medida, mas oque é exatamente esse Projeto Cabum? 

 

A pista do corvo apontava para uma localização antiga em World of Warcraft, que acabou se concretizou no próprio trailer de divulgação da expansão, ela situa-se em Outland na região de Netherstorm próximo a Blade's Edge Mountains, é uma região habitada por Ecos, Magos e Goblins. Um lugar que contem uma grande concentração de magia ao seu redor e é contestada pelas duas facções do jogo a Horda e a Aliança.

Mas oque tem haver Projeto Cabum com toda essa magia? Como eu disse essa região também é habitada por Goblins, mas não é qualquer tipo de Goblin, estou falando das grandes mentes da engenharia robótica e da explosão. O mais conhecido deles é também um ícone no World of Warcraft e em Hearthstone o Dr.Cabum.

Assim como aconteceu em Gangues de Geringontzan, a historia moldada excepcionalmente para essa expansão, criando um mapa e até personagens exclusivos para o game de cartas e o Dr. Cabum é protagonista e o fundador.


Operando no Laboratório Cabum — uma instalação secreta de alto nível sediada sob os relâmpagos roxos das lindas ilhas flutuantes de Eternévoa, próximo à Área 52 —, o Projeto Cabum é uma criação do renomado Dr. Cabum. Ex-pesquisador da Área 52, Dr. Cabum decidiu partir numa carreira solo e teve uma ascensão meteórica nos campos de Design de Mecanoides e Desmontagem Catastrófica Rápida. Dr. Cabum já é um expoente na área dele, e agora chegou o momento de encarar novos desafios. Assim surge o Projeto Cabum, uma empreitada multidisciplinar de pesquisas que mudarão o mundo... para sempre! (Não se sabe bem como. A equipe ainda está vendo os detalhes...)

 

Cartas 

Essa é a parte especial e que fara diferença na gameplay, confira todas as cartas oficialmente anunciadas até agora; 
 
(Esse aqui foi anunciado no curta animado no canal oficial do Hearthstone)
 

Pré-Venda

Como sempre, antes da chegada da expansão as ofertas de pré-venda chegam com back-cards temáticos exclusivos da expansão, dessa vez a pré-venda terá o fundo de carta do Meca-Jaraxxus incluindo os 50 pacotes.
 
 

Pacotaço

A novidade dessa vez é essa grande oferta que inclui 80 pacotes, um Card Lendário Dourado Aleatório e um novo herói para classe de Bruxo o Meca-Jaraxxus.
Fechar Menu