Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Uma hora ou outra tudo isso iria acontecer em Westworld

Em plena segunda temporada de Westworld, ainda é duvidoso afirmar qual será o desfecho ou o destino da série nos próximos episódios, afinal, tudo que foi mostrado até agora oferece uma ideia incompleta diante do que a série se propõe a mostrar. 
Assim como a primeira temporada, as pistas e as linhas temporais estão fortemente presentes nesta season, não só presentes, mas praticamente, conduz todo o enredo e a sua historia por “enigmas”, que em cada episodio ele vai sendo desmembrado, uma parte dali com essa daqui, até que finalmente todas essas peças se encaixem umas com as outras. Problemático ou não esses “enigmas” são a matriz essencial dos anfitriões, o verdadeiro labirinto em Westworld.
E esse foi o maior acerto da série, sua opção narrativa, que coloca o publico no lugar dos anfitriões. Você ainda não sabe e ainda não entende, da mesma forma que eles ao longo dos episódios vão se descobrindo pouco a pouco. Não é atoa que a maioria das descobertas feitas são na perspectiva dos anfitriões, principalmente na de Bernard (Jeffrey Wright), pois é eles, que assim como o publico irão tentar resolver o labirinto de Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), e como já dito por ele mesmo, estão livres para fazerem suas próprias decisões. 
Nesse provável ultimo passo para a liberdade, irá ser o primeiro para uma mudança, uma mudança drástica no enredo de todos os anfitriões do parque, que hora ou outra iria acabar acontecendo em Westworld, assim como aconteceu no longa de 1973.   

Deixe uma resposta