Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Veja como funcionará o modo Multiplayer de Flight Simulator

Já sabemos que o próximo Flight Simulator sera super-real e a cada dia que passa o jogo recebe novidades surpreendentes. Um novo vídeo divulgado pela equipe de desenvolvimento mostra que ele irá mapear informações climáticas em tempo real, adicionando as informações no jogo, para partidas multiplayer. Isso quer dizer que o clima será recriado no jogo, de acordo com a realidade do momento. O resultado será simulações de voo ainda mais reais.

Isso quer dizer que se o jogador estiver sobrevoando alguma área do Brasil e nesse determinado local esta uma tempestade, é porque há uma tempestade acontecendo naquele local, nesse exato momento.

Também foi adicionada a função “tráfego aéreo em tempo real” pode ser ativada ou desativada. Ela terá que ser ativada quando o usuário quiser jogar em multiplayer. Assim, todos os jogadores terão acesso as informações de seu voo, podendo compartilhar dados em tempo real. Caso algum usuário fique offline, por algum motivo, a Inteligência Artificial é acionada, controlando o restante do jogo.

 
Flight Simulator ainda não tem uma data correta para lançamento. É esperado que ele esteja disponível ainda em 2020.