Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Veja o primeiro trailer do remake de Chucky

É uma época excelente e um pouco estranha para ser fã de Chucky. Com mais de 30 anos de idade, o brinquedo assassino mais famoso do mundo vai ganhar uma série de TV e um novo filme . E o primeiro trailer foi divulgado nesta sexta-feira (8). 

As imagens não mostram muita coisa – ou seja, nada do Chucky de 2019. No entanto, podemos entender um pouco da trama, que aparentemente segue a linha do filme original de 1988.

Um jovem menino ganha um brinquedo Buddi, o mais cobiçado das lojas. Para o azar da criança, o boneco é consciente e começa a causar uma série de assassinatos. Ainda não sabemos se como na trama original o boneco será possuído por um assassino em serie, certamente ele está tão maligno e assustador quanto ao original.

O filme é dirigido por Lars Klevberg, que também trabalhou em outro projeto de terror chamado Polaroid, que estreia em 9 de agosto de 2019.

O elenco conta com Aubrey Plaza (Legion), Brian Tyree Henry (Homem-Aranha: No Aranhaverso) e Gabriel Bateman (Light’s Out) no papel do menino que “ganha” Chucky. A produção fica por conta de David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, que também trabalharam no remake de It: A Coisa.

Deixe uma resposta