A Blizzard Entertainment tem algumas mudanças radicais planejadas para a próxima atualização do Overwatch. Ao vivo no Public Test Realm para os jogadores de PC, o designer principal Geoff Goodman compartilhou alguns detalhes sobre como os heróis de suporte estariam mudando.

A Primeira, é Mercy que terá sua cura primária reduzida de 60 HP por segundo para 50 HP por segundo. Dada a saída de cura de outros suportes e como eles têm que competir com a Mercy, resta saber se isso reduzirá sua taxa de coleta.

Bash Shield de Brigitte vê o cooldown aumentar de 6 para 7 segundos, enquanto o Nano Boost de Ana vai curar o alvo para 300 HP instantaneamente. Isso permite a implantação instantânea do Ultimate, em vez de curar o alvo primeiro e depois usá-lo (o atraso que leva à morte em potencial em uma briga de equipe). A taxa de regeneração de recursos de cura de Moira também será aumentada em 20%.

Curiosamente, Zenyatta não está vendo nenhuma mudança e "ele está em um bom equilibrio". Confira algumas das notas abaixo com as descrições completas das mudanças nos fóruns oficiais.

Ana

Nano Boost adicionalmente cura o alvo instantaneamente para 300 HP.

Brigitte

O tempo de espera do escudo Bash aumentou de 6 para 7 segundos.

Lúcio

O efeito Sound Barrier aumentou 50% de 500 para 750 escudos.
O raio de aura crossfade aumentou 20% de 10m para 12m.

 

Mercy

O feixe primário de cura  reduziu 17% de 60 HP / s para 50 HP / s.

 

Moira

A taxa de regeneração da base de recursos de cura aumentou 20%.

Fechar Menu