Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Versão do Switch de FIFA 19 terá partidas online com os amigos

Podem faltar outros jogos da Electronic Arts no Nintendo Switch, como Unravel Two, mas já se percebeu que a aposta no Switch com FIFA é para levar por diante.
As demonstrações nesta E3 já deixaram ver como corre FIFA 19 na sua versão híbrida. O site Nintendo World Report TV publicou um vídeo com mais de quatro minutos, no qual podemos ver a jogabilidade na console da Nintendo.
A EA Sports fala numa melhoria dos gráficos, ainda que o modo The Journey esteja mais uma vez ausente. A equipe não descarta que este modo possa ser publicado posteriormente, mas isso deve-se, sublinha a EA Sports, ao uso do motor de jogo na versão Switch, que é bem diferente do Frostbite.
“A cada ano vamos adicionando mais coisas, melhorando o motor de modo a encurtar a diferença. Este é o segundo ano”, referiu um membro da EA Sports. Uma das lacunas da edição FIFA 18 no Switch era a impossibilidade de realizar partidas online com os amigos. Nesta versão isso já é possível. FIFA 19 marca ainda a entrada da licença da Liga dos Campeões, o que dará um modo de jogo adicional.

Deixe uma resposta