Vídeo de Naruto to Boruto: Shinobi Striker mostra batalha online

Vídeo de Naruto to Boruto: Shinobi Striker mostra batalha online

A Bandai Namco Entertainment postou o vídeo de uma gameplay do jogo Naruto to Boruto: Shinobi Striker na Quinta-feira, o qual mostra as mecânicas do modo online do jogo, onde os jogadores devem coletar e manter-se com quantidade de pontos por um certo período de tempo para ganhar.

Vídeo:


O jogo irá lançar no Japão para PlayStation 4 no dia 30 de Agosto, e para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam nas Américas, Europa e no Sudeste Asiático no dia 31 de Agosto.

Game Jikkyousha Wakuwaku Band cantará a música tema “Signal”.

A Edição Uzumaki do jogo para PS4 e Xbox One, que estará disponível na Europa e no Sudeste Asiático, incluirá um Season Pass e figures de Naruto e Boruto. O Season Pass terá 9 DLCs e o acessório “Great Sages of the Mount Myouboku”. Aqueles que encomendarem antecipadamente receberão a roupa “Naruto 7° Hokage” e acesso antecipado ao personagem Pain.


Descrição do jogo de acordo com a Bandai Namco Entertainment

Naruto to Boruto: Shinobi Striker é um jogo multiplayer de quatro vs. quatro que encoraja a cooperação de acordo com os papéis específicos de cada personagem, que são divididos em quatro: Ataque, Defesa, Cura e Ranged. Os times que utilizarem esses quatro tipos serão oponentes formidávies no campo de batalha.

Soleil, um subsidiário da Valhalla Game Studios, está desenvolvendo o game.A Weekly Shonen Jump descreve o jogo como um jogo de “batalha acrobática de ninjas”. O jogo terá um componente online, e os jogadores formarão células de quatro pessoas no multiplayer para lutar contra outra célula de quatro pessoas.

Raul Alexandre é redator no Bitered.

Deixe uma resposta

Fechar Menu