Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Visual de Happy Sugar Life finalmente é revelado

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Tomiyaki Kagisora, Happy Sugar Life, revelou nesta sexta-feira (22/06) um novo visual para o anime TV.

A série vai ao ar na TBS e MBS em 13 de Julho às 25h55 (efetivamente em 14 de Julho às 01h55 pelo horário do Japão) dentro do bloco “Animeism” e será transmitida também nos canais BS-TBS e AT-X. A série será transmitida on-line apenas no Amazon Prime Video dentro e fora do Japão.
Visual Anterior:
 
Enredo:

A história do mangá de horror psicológico está centrada em uma linda garota do colegial chamada Satō Matsuzaka, que acredita que finalmente encontrou o significado do amor quando começa a viver com uma menina mais nova. Anteriormente, Satō nunca recusou os avanços de qualquer cara ao seu redor, mas isso muda quando ela conhece a garota Shio. O plano de fundo e a idade da garota misteriosa não são claros. Quando Satō está com Shio, ela experimenta uma sensação muito doce, que ela entende como amor. A fim de proteger esse sentimento, Satō está disposto a fazer qualquer coisa, mesmo que isso signifique cometer assassinato.

Visual Anterior:
 
Elenco:
Kana Hanazawa como Satou Matsukaza
Misaki Kuno como Shio Koube
Natsuki Hanae como Tayou Mitsuboshi
Yumiri Hanamori como Asahi Koube
Aya Suzaki como Shouko Hida
Kikuko Inoue como a tia de Satou
Kaito Ishihawa como Daichi Kitaumekawa
Staff:

Keizou Kusakawa (KanColle, Fuuka) está atuando como diretor-chefe e Nobuyoshi Nagayama (Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken) está dirigindo o anime no estúdio Ezo’la. Touko Machida (DIVE!!) é responsável pelos scripts da série. Shouko Yasuda (Nanatsu no Taizai) está projetando os personagens.

Youko Matsubara é a responsável pels cores e Kiyotaka Yachi está dirigindo a arte de fundo. Yasuyuki Itou é o diretor de fotografia. Yuuji Oka está editando. Yayoi Tateishi está dirigindo o som e Koichiro Kameyama está compondo a música. Nanawoakari está executando a música tema de abertura.

ReoNa vai interpretar a canção “Sweet Hurt”. O single da música será o primeiro da cantora e será lançado em 29 de Agosto. ReoNA já cantou várias músicas para o anime Sword Art Online: Alternative Gun Gale Online sob o nome “Kanzaki Elsa, estrelado por ReoNa”.

Deixe uma resposta