Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Warner já estava reescrevendo roteiro de Liga da Justiça antes da saída de Snyder

O caso Zack Snyder VS Warner Bros. ainda dá o que falar. No meio do ano passado, foi anunciado que o diretor tinha abandonado a pós-produção de Liga da Justiça devido ao suicídio de sua filha, assim assumindo Joss Whedon a finalização do longa. Alguns meses depois, o The Hollywood Reporter deu a entender que Snyder queria de toda maneira terminar o filme, como uma forma de homenagear a filha, e que na realidade, o diretor foi demitido pelo estúdio.

Agora, Kyle Buchanan, editor da revista Vulture, traz novas informações que esquentam ainda mais o debate. Leia os tweets :

“Eu lembro de ouvir que Geoff Johns reescreveu tanto de Liga da Justiça que quando Zack Snyder ainda estava dirigindo, Chris Terrio [roteirista]reclamava: ‘talvez *tente* usar algumas das minhas páginas?'”
“Warner supostamente estava tão insatisfeita com o desenvolvimento da versão de Johns/Snyder que eles convocaram uma grande reunião no verão para considerar novos roteiristas, incluindo Joss Whedon, Allan Heinberg, Seth Grahame-Smith, e Andrea Berloff para dar feedback. E daí eles contrataram Whedon”.

Deixe uma resposta