Para os mais achegados na trama de Westworld sabe que as reviravoltas ou plot twists dentro da série ocorre ocasionalmente entre a narrativa e os personagens e após o último episodio da segunda temporada deixou claro qual seria o rumo da serie, porem quem achou que esse seria o fim dos plots, calma porque ainda tem mais.
 
Os executivos e showrunners Jonatham Nolan e Lisa Joy em entrevista para o The Hollywood Reporter, falaram sobre o que esperar da terceira temporada da série.
 
Após Dolores e outros anfitriões chegarem ao mundo real, os produtores foram questionados sobre como eles iram trazer novas complicações para trama depois dessa nova fase na série.
 
"Eu acho que é uma mudança radical" explicou Nolan. "O que é interessante sobre esses personagens é que eles não são humanos. Como foi dito na série, humanos ligados aos mesmos ciclos que os anfitriões estão, em maneiras ainda menores. Você não pode esperar que personagens humanos resistam e sobrevivam ao tipo de história que estamos contando. Os anfitriões possuem uma versão diferente de mortalidade, uma perspectiva diferente. Eu penso que claramente com a Dolores, conforme ela sai [do parque], existe uma visão mais ampla, um conjunto de objetivos mais amplos. Eles são existenciais, eles abrangem eras. E isso é um nível de história fascinante para nos envolvermos."

"Realmente parece como um outro piloto", adicionou Joy, se referindo ao primeiro episodio de uma série, que é chamada de piloto, por se tratar de algo novo e arriscado que precisa ser aprovado pela emissora.
 
"É, e isso é assustador e animador na mesma escala," completou Nolan. "Eu só estou encantado que nós podemos ter esse grupo incrível no qual estamos trabalhando o que construímos."
 
E ai, estão preparados emocionalmente para novas mudanças e teorias?
 
Veja o trailer da segunda temporada de Westworld;
Fechar Menu