Home | Bitered

Cultura Pop do mundo.

Xbox Brasil realiza a quarta edição do Gamer Blood

Esse ano, a Xbox Brasil lança a quarta edição da campanha Gamer Blood – Doar está no sangue. Com o apoio da ONG Amigos do Bem, Bandai Namco, Brasil Game Show (BGS), Konami e Ubisoft, agora, o mote é doação de alimentos.

A iniciativa de doação de alimentos de Xbox estimula os gamers do país todo a se mobilizarem por uma causa e fazerem uma boa ação. Os participantes da campanha que forem ao posto de troca em São Paulo podem ter a oportunidade de ganhar um ingresso para a Fanfest, celebração aos fãs que acontece no estande de Xbox ao final do primeiro dia da Brasil Game Show.

Os 300 primeiros participantes da dinâmica presencial, que apresentarem o seu comprovante de doação, receberão 1 ingresso VIP para a BGS que dá direito à Fanfest 2019, 1 camiseta da campanha e 1 código de 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate. Já os 700 primeiros que participarem da dinâmica online receberão 1 código de 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate.

A ação começa na quarta-feira, 18 de setembro, e segue até o dia 29 de setembro, com duas dinâmicas diferentes:

  • Física (São Paulo): Acesse o link http://doar.amigosdobem.org/xboxgamerblood, doe 5kg de alimentos não perecíveis (equivalentes ao valor de R$ 15) para a ONG Amigos do Bem, pegue o seu comprovante de doação e apresente pessoalmente no dia 29 de setembro de 2019 para retirar o kit. As primeiras 300 pessoas que apresentarem o comprovante de doação receberão o kit. Caso tenham mais participantes ao final dos kits, eles receberão 1 código de 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate.

Local da troca: Magazine Luiza da Marginal Tietê, à Rua Amazonas da Silva, 27, Vila Guilherme, São Paulo-SP.

A Quarta edição dessa campanha tão bonita organizada pela Microsoft vem para mostrar toda a força de sua comunidade gamer não só para jogar e também para doar.